Não consegue visualizar este email correctamente? Veja aqui a versão online
minuto consulai
cor
cor

Dada a importância dos pagamentos diretos em grande parte das explorações agrícolas em Portugal, a CONSULAI desenvolveu uma ferramenta de apoio que permite prever o impacto do novo sistema decorrente da reforma da PAC até 2019. Esta ferramenta é disponibilizada de forma gratuita a todos aqueles que a descarreguem em www.consulai.com.

É importante referir que este ficheiro foi feito com base na informação disponível à data da sua elaboração (abril/2014), sendo que ainda existem algumas opções nacionais que podem alterar as bases desta ferramenta. Estas opções serão formalmente comunicadas à Comissão até 1 de agosto.
Aquando da revisão das opções nacionais, esta ferramenta será atualizada em conformidade.

Caso pretenda uma análise mais detalhada do impacto da reforma da PAC na sua exploração, contacte-nos!

cor
contactos consulai


© 2014 CONSULAI – IMPORTANTE: Esta mensagem está de acordo com o disposto no Artigo 22.º do Decreto-Lei n.º 7/2004, de 7 de Janeiro:  "Cada comunicação não solicitada deve indicar um endereço e um meio técnico electrónico, de fácil identificação e utilização, que permita ao destinatário do serviço recusar futuras comunicações." Se não deseja receber mais informação sobre as nossas novidades, basta clicar aqui , ou responder a esta mensagem, com a frase "Quero ser removido da lista de clientes" no assunto, e não receberá mais informação da CONSULAI.